Debutantes

Genio Nascimento

Genio Nascimento

Editor

Bacharel em Letras pela USP, mestrando em Cinema pela UAM, trabalha com comunicação há 13 anos. Poeta e contista de gaveta, um dia escreverá um grande romance. Ou um pequeno. Ganhou um concurso de redação na 6ªB da Escola Antonieta.

Fêre Rocha

Fêre Rocha

Editora

Jornalista, escreve no Blog da Fêre há oito anos, tem algumas parcerias musicais com músicos de Floripa e Sampa, participou da revista digital Itinerário Imprevisto e é colunista no Portal Catarinas. Cotidiano Horizonte é seu primeiro livro publicado. Ama pássaros, não sabe desenhar.

Ana Farrah Baunilha

Ana Farrah Baunilha

Editora

Ana Farrah é gaúcha de 1981. Participou da coletânea de contos Sete Pecados (Scenarium Plural) e da Antologia Contemporâneas na Revista Vida Secreta, editada por João Gomes. Publicou poemas também no Livro da Tribo (Editora da Tribo). É colaboradora/curadora na Mallarmargens.

Adri Aleixo

Adri Aleixo

Colaboradora

Adri Aleixo é poeta autora dos livros de poesia Pés e Des.caminhos ambos de poesia, participa também das antologias Entre Lagartas e Borboletas, Escriptonita e 30 anos do Psiu Poético, além de lecionar Português, Literatura e criar seus três filhos.

Adriana Brunstein

Adriana Brunstein

Colaboradora

Escritora e roteirista, é PhD em física por formação. Ganhou um HQMIX de melhor roteiro nacional pelo Prontuário 666 - Os Anos de Cárceres de Zé do Caixão (2008). Autora do romance Estado Fundamental, editado pela Panelinha Books, em 2002.

Adriel Contieri

Adriel Contieri

Colaborador

Graduado em Desenho Industrial pela UnG, é ilustrador de livros, revista e multimídia e professor de desenho. Em 2015, fez a rotoscopia do personagem de Gael Garcia Bernal na produção do filme Zoom.

Bárbara Oliveira

Bárbara Oliveira

Colaboradora

Bárbara Oliveira nasceu em 1972, mãe de cinco gatos, socióloga. Já fez de tudo um pouco para viver, inclusive escrever. Publicou Catarse (Chiado Editora), em 2016.

André Giusti

André Giusti

Colaborador

É jornalista e autor, entre outros, de A solidão do livro emprestado e A liberdade é amarela e conversível, contos - 7Letras -, e de Os Filmes em que Morremos de amor – poesia - lançado há pouco pela Patuá.

Carlinhos Antunes

Carlinhos Antunes

Colaborador

Carlinhos Antunes é músico, historiador e documentarista. Tem 23 trabalhos publicados entre CDs, DVDs e documentários. São 43 países visitados que geraram concertos, composições, arranjos, poesias, amizades e respeito pela diversidade.

Bräo

Bräo

Colaborador

É ilustrador e professor na Quanta Academia. Fora isso, tem um estúdio de animação chamado Lightbox Studios, onde produz filmes animados para publicidade e séries de TV.

Emerson Wiskow

Emerson Wiskow

Colaborador

É designer, ilustrador, quadrinista, escritor e fanzineiro. Vive em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul e sonha com mulheres gigantes. Publica o zine Amor Bandido.

Edson Valente

Edson Valente

Colaborador

É jornalista e autor dos livros de contos Raiz forte (Patuá, 2015) e Refluxos (Ateliê Editorial, 2010). Publicou também o livro Pow-emas e Outros Jabs Líricos (Poemas - Pátua, 2014). Adora Nick Cave e não gosta de luta de boxe.

Felippe Regazio

Felippe Regazio

Colaborador

Autor de “Atentado Contra a Vida das Coisas Belas” (2014), foi menção honrosa pela USP com o livro “Sonata em Mi Menor para Porcos e Outros Quadrúpedes” (2014), ambos de poemas. Felippe Já publicou na Mallarmargens, Subversa, Labirinto Literario e O emplastro.

Fábio de Oliveira

Fábio de Oliveira

Colaborador

Fábio de Oliveira é jornalista e escritor. Arrancou suas raízes do Cerrado brasileiro e veio desbravar a selva de concreto: Piratininga. Há 18 anos está por aqui, usando um bloco de notas e uma caneta Bic como suas principais armas.

Ingrid Carrafa

Ingrid Carrafa

Colaboradora

Uma artista movida pela crise e pela revolta provocada pela postura de falso moralismo em relação á vida, ainda presente nos dias de hoje. Autora dos livros Entre Rosas e Abismos (Penalux, 2015) e Não joguem pedras na Geni publicação independente – 2016.

Giselle Ribeiro

Giselle Ribeiro

Colaboradora

Vive desde a infância em Belém-PA, onde aprendeu a pescar palavras em estado de poesia sem linha e sem anzol. Também é professora de Teoria Literária na UFPA.

Líria Porto

Líria Porto

Colaboradora

Professora, poeta, dois livros editados em Portugal, Borboleta Desfolhada e Lua. No Brasil, publicou Asa de Passarinho, Garimpo (finalista do prêmio jabuti 2015) e Cadela Prateada (Editora Penalux).

Jamyle Hassan Rkain

Jamyle Hassan Rkain

Colaboradora

Graduanda em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, produtora cultural e pesquisadora de gênero, mídia e cultura. Também é repórter na Revista Brasileiros e colaboradora na Mídia Ninja.

Rodrigo Silveira

Rodrigo Silveira

Colaborador

Rodrigo Silveira nasceu em Porto Alegre e é designer gráfico. ‘O dobrador de vozes’ é o primeiro conto de ficção que publica.

Patrycia Waltrick

Patrycia Waltrick

Colaboradora

Parida em agosto de 89, começou a desenhar sozinha antes de falar, começou a falar sozinha antes de escrever, e na escrita encontrou em si multidão. Todos a arranham vezes aqui: misstheunderworld.blogspot.com, vezes acolá: fb.com/amalgamadaa

Editora Patuá e Bar Patuscada

Editora Patuá e Bar Patuscada

Parceiro

Fundada há 6 anos, a Editora Patuá - Livros são amuletos - e com quase 500 livros publicados, é uma alternativa no mercado editorial, com o objetivo de publicar bons autores que ainda não encontraram espaço nas grandes editoras. Em 2016, surgiu o Patuscada - Livraria, bar & café, na rua Luís Murat, 40 - Vila Madalena, o bar mais literário de São Paulo. Aqui: editorapatua.com.br e fb.com/livrariapatuscada

Portal Catarinas

Portal Catarinas

Parceiro

É um veículo de jornalismo especializado em gênero, que desenvolve conteúdo jornalístico de qualidade, com perspectiva feminista, na área de direitos humanos e enfoque no direito das mulheres. Quando falamos em gênero, tratamos também do termo equidade, pois em uma sociedade patriarcal, para que se estabeleça a igualdade entre homens e mulheres, é necessário construir condições sociais de forma que tais diferenças não se tornem desigualdades. Aqui: catarinas.info